segunda-feira, 25 de outubro de 2010

melhor amiga

mudas-te-me , se não fosses tu hoje não seria quem sou . obrigada por tudo , é a unica coisa que tenho a dizer , obrigada por o ano que passamos juntas , cheio de sorrisos , lágrimas , desabafos , ternura , carinho , este ano de AMIZADE VERDADEIRA , ajudas-te-me a crescer da melhor forma , a seguir os caminhos certos e contigo sei que há um SEMPRE ! és um exemplo a seguir , este ano que passou pode não ter sido como melhores amigas mas sei que foi como amigas VERDADEIRAS e isso é que conta , e sei que agora vais-me dar muitos anos de melhores amigas ! errei , erras-te , erramos , mas continuamos juntas ! precisamos uma da outra e isso não vai mudar nunca ! e sei que hoje tens orgulho de mim por a pessoa que sou e de ti pela pessoa que me tornas-te . um obrigado sincero por nunca teres desistido de mim , e teres lutado comigo até ao fim !

( 2 meses , melhor amiga ** )

Sem comentários:

Seguidores