sábado, 8 de janeiro de 2011

 
« Garantiste recorrer a mim nas horas difíceis , quando a corda que te segura vivo estivesse prestes a rebentar , quando te sentisses suspenso na ar sem saber como chegar ao fim da tua luta . Fizeste-me acreditar e jurar que jamais te abandonaria , que o nosso amor iria ser eterno e que lutaríamos contra tudo até ao fim , pediste todos os dias um amo-te verdadeiro e sentido , eu exprimia-te mais que amor e muito mais que desejo , fiz pedidos aos quatro ventos para não me tirarem as forças de me entregar somente a ti e para futuramente não te tirarem de mim .  Mas como não somos ensaiados a estar preparados para o que der e vier , nem a nossa história enquadra perfeitamente numa telenovela , tu partiste , eu vi os teus últimos suspiros e os teus últimos pedidos , e a promessa que te fiz sobressai-me duramente nos olhos , e de todo o coração estás inteiramente perdoado . Eu ainda estarei aqui , pendente de uma ligação tua , esperando por uma vírgula nesta história . Infelizmente se não falares , eu ficarei sem fôlego e se não vieres não terei como me aproximar ,  mas negada ou não , permaneceras eternamente no meu coração , por mais mínima que seja a probabilidade de te reaver serás um pouquito meu até eu desaparecer .
Haverá sempre a lua para me fazer recordar o que prometemos , e o sol para me mostrar que jamais me aquecerá por dentro e por fora como tu o fazias . Estará sempre a nossa antiga música pronta a ser tocada e a foto a ser intensamente olhada . Serás sempre recordado como o meu primeiro e único grande amor ! »

(tirado daqui ; http://tenhosentimentos.blogspot.com/)

2 comentários:

marilia . disse...

nao tem mal :)
muito obrigada , assim também estás a partilhar o meu blog .
é bom saber isto acredita .

Alguém que não vê disse...

mesmo que ele te tenha deixada, guarda dentro de ti, num pequeno canto do teu coração todos os momentos bons que tives-te com ele ;$

(desculpa a invasão;s)

Seguidores