sábado, 15 de janeiro de 2011

juro-te que me ri, quando vi a tua frase no msn a dizer « é só cobardia neste mundo. » quando o maior cobarde que conheço és tu! tu que me chamavas melhor amiga, que namoravas com outra e dizias que gostavas de mim, tu que me fizes-te gostar de ti, tu que que dizias que só sofrias, tu que dizias que não gostavas de fazer as outras pessoas sofrer, tu que derepende chamas melhor amiga a outra, tu que deixas-te de gostar de mim e não me disses-te nada, tu que deixas-te de falar comigo sem razão nenhuma, tu que me fizes-te (fazes) sofrer... e depois disto tudo ainda tens a lata de dizer que andas sem tempo para o telemovel e para estar na net ( desculpas sem sentido nenhum )! 
agora diz-me quem é o verdadeiro cobarde neste mundo ?!

5 comentários:

Beatriz Novais disse...

concordo plenamente xD

Sue Hiddles Bale disse...

não não vou xD

diana alba disse...

Como te compreende. É triste vermos as pessoas de quem nos gostamos a irem embora, a deixarem-nos de parte. Mas é ainda mais triste quando se trata DAQUELA pessoa, da pessoa que esteve sempre lá para nós, da pessoa em quem mais confiávamos. É muito triste.

Beatriz Novais disse...

eu sei amor :) amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te <3

Unknown disse...

Amei o texto! Você escreve super beem.
Beijos, Ana Flávia.
http://ndfutil.blogspot.com/

Seguidores